Política de reembolso

Atualizado em 11/06/2024

Se você precisa cancelar uma compra ou deseja devolver um pedido dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega, precisa entrar em contato com o suporte no e-mail contato@azurario.com.br e solicitar o processo para troca ou devolução. A AzuraRio se compromete a processar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

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Para devolver um produto, siga estas instruções:

  1. Contato Prévio: Entre em contato conosco pelo e-mail do suporte contato@azurario.com.br  para receber a autorização para devolução.

  2. Preparar o Produto para Devolução: Certifique-se de que o produto está em condições de ser devolvido, embalando-o cuidadosamente. Inclua o formulário de devolução preenchido para facilitar o processo.

  3. Envio do produto: Com o formulário preenchido e o produto embalado sem uso, faça a postagem para o endereço que consta no formulário e nos envie por e-mail o comprovante com o número do rastreio.

Uma vez que o produto devolvido for recebido e conferido, você poderá optar por reembolso total ou troca por outro produto.

Prazos de Pagamento:
Após o recebimento dos produtos 

  • Boleto ou PIX: Ao fornecer seus dados bancários, o reembolso será creditado em sua conta bancária em até 7 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso será processado diretamente na fatura do cartão utilizado para a compra. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, mas o crédito pode aparecer em até 2 ciclos de fatura, dependendo do banco emissor e da data de fechamento da sua conta.

    1. Prazo do Estorno:

    O estorno no cartão de crédito acontece em geralmente 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).

    2. Fechamento da Fatura:

    Como o cartão tem uma data definida para fechamento da fatura, pode acontecer que o estorno referente a uma compra cancelada não entre no mesmo mês do cancelamento, mas somente uma ou duas faturas depois.

    3. Compras Parceladas:

    Se a compra foi parcelada, as parcelas continuarão sendo cobradas normalmente e o estorno entrará à vista, abatendo o valor total na fatura seguinte.

Informações Importantes:

  • A responsabilidade pelo processamento do reembolso no caso de cartão de crédito recai sobre a administradora do cartão e o banco emissor.
  • Em todos os casos, o produto devolvido deve estar em condições de revenda, sem danos ou sinais de uso além do necessário para verificar a funcionalidade do item.

Se tiver dúvidas ou precisar de assistência em relação a devoluções, reembolsos ou trocas, entre em contato conosco pelos canais acima. Estamos aqui para ajudar!

 

CNPJ: 55.470.593/0001-41
Endereço:  Rua Rio grande do norte 1435, Sala 708 Pav. 7, bairro: Savassi | Belo horizonte/MG | CEP: 30.130-138
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 09h às 18h
E-mail: contato@azurario.com.br
Telefone:  +55 22 99704-8778